quarta-feira, 1 de julho de 2009

Observações macabras





MUHAHAHAHA!

Como se a poesia brotasse em mim, a rima e a crítica deram as mãos. O feio e o bonito resolveram se casar, e olha no q deu: as minha observações macabras. Após a maravilhosa dança do ice, meu ouvidos pareciam que não iriam mais se assustar.Comecei a imaginar um futuro. Sim, um futuro próspero e com seus lados positivos. Por que não? A Lua e o Sol eram os mesmos, e a minha vida também! Eu só precisava me a-d-a-p-t-a-r!


São Pedro colaborou e eu fui as ruas! Próxima missão; procurar uma casa nova! Amigos e dança do ice são "legais", mas vamos combinar, cada um na sua casa! Porém, a busca num foi assim tão fácil.


Oh céus, tudo parecia está perdido, até que minha mente poética surtou. Sem comunicação eu queria a qualquer custo voltar pra casa, pros meus amigos, minha antiga vida! Mas, antiga vida? Não, já era tarde demais, casa já não tinha.Amigos? Pode ser.Vida? A antiga não importava, eu tinha que viver o presente.
Até que em um telefonema alguém me disse algo que eu nunca vou esquecer.




- Natalia, não adianta vc querer voltar! Se você quiser, tdo bem, eu compro a passagem , vc vem de volta pro Rio, mas saiba que tdo q vc sente falta, td q vc quer ter de novo, se foi! Quando vc voltar, nada vai estar no mesmo lugar! Nada!



Juro que na hora eu fiquei sem ação, de fato, oq essa pessoa me disse, era verdade! Nada iria voltar pras minhas mãos. Oq foi, foi! O importante é oq virá!


Daí em diante eu resolvi deixar vir! Vir de verdade! Vir de tal forma que era praticamente me tornar uma nativa desse lugar, engolir as ideias! Comecei a ouvir forró com outros ouvidos, provar o sabor da comida, das palavras novas. Me encantar com paisagem, respirar o ar sem medo de absorver aos poucos, quem sabe, um pequeno sotaque!


Comecei a viver; arrumamos uma nova casa, e um cursinho começou a fazer parte da minha vida. Afinal, vestibular ainda vai aparecer na minha frente de novo! E espero encarecidamente q seja a ÚLTIMA VEZ!


O tempo passou quando a filosofia ficou batida! Não colava mais! E agora? Qual filosofia adotar? Não sabia! Não sabia onde procurar, oq fazer!


Então, eu surtei.

3 comentários:

Unknown disse...

Um Porém nessa história ai.
Seus amigos, desses q vos falo.
Esses ñ se foram, vaão estar sempre aki, de braços abertos esperando por vc !
Ñ duvide disso , ok?

Saudades
Bjs

Pancake Chris disse...

aqui estaremos sempre, sempre seus amigos !
beijão linda !

Unknown disse...

"- Natalia, não adianta vc querer voltar! Se você quiser, tdo bem, eu compro a passagem , vc vem de volta pro Rio, mas saiba que tdo q vc sente falta, td q vc quer ter de novo, se foi! Quando vc voltar, nada vai estar no mesmo lugar! Nada!"

Isso é verdade... quando vc volta, tudo tá diferente, ou melhor, você sente-se diferente, parece que tudo mudou e você não acompanhou...
sinceramente, nem os amigos são mais os mesmos!
Só que, isso não é o fim do mundo, basta correr atrás do tempo perdido!!