quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma única saída : pés ao alto, relaxar pra não surtar!


Ah, como é bom acordar com os passarinho não é mesmo? Ou pra quem mora em grandes cidades, como é bom acordar com o barulho do trânsito! Pórém eu acordei com uma opção diferente dessas. Que tal último volume da música "A DANÇA DO ICE"? Não, isso não é o pior! O "melhor" é o choque do primeiro contato com a língua oficial desse novo estado.


-macaxera-------------aipim

-pão de caixa----------pão de forma
-cabra-----------------cara,brother

-peste----------- ------pessoa má, "fdp"
-tá com a bixiga--------caraaaaaaca!
-xeru------------------beijo
-galego(a)--------------loiro(a)
-maneiro----------- ---levíssimo



Mas terminando a sessão de vocabulário, meus sentidos se despertavam pra novas experiências! Mesmo temerosa, eu queria ir provar, eu queria sair, ver de perto tdo aquilo.Mas São Pedro meu parceiro, fez questão de trazer chuvas torrenciais por 5 dias! Legal né?! Para onde eu iria? Caixas ainda fechadas, programação da televisão completamente diferente.Desde de o jornal local,propagandas, até os filmes de sábado.


A solução era; escutar música!
Não por mto tempo, o mp3 tem bateria de lítio, precisa ser carregado pela USB! E o computador? Advinha? Quero ver...







.....na caixa!

Mas nem adiantava muito o meu estresse, o vizinho fazia questão de escutar um forró tão alto, que o fone no último volume era inútil!
Paciência! Na minha "terra" isso não iria ficar barato!

E aí começava minhas observações!







Ah, ia me esquecendo, quem estiver interessado na "dança do ice" acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=WycLZYeRSp8




4 comentários:

Amanda RS disse...

Nem li ainda,vou ler dps.
So pra dizer q estou com saudades.

Unknown disse...

Não sei o que é pior, mudar da roça pra cidade grande, ou da cidade grande no centro pra uma cidade grande distante...
Boa sorte, e saiba que terá sempre alguém lendo seus desabafos!
Xêro! hehehe

Pancake Chris disse...

OMG realmente tem coisas mt diferentes husahas
mas acostuma e vc vai acabar falando igualzinho ! =D

Saudades bebê ! Beijão!

Unknown disse...

^
^
^
fato q daqui a alguns meses vai ta assim msm, não tem como fugir! uahsuas
experiência própria! ¬¬

saudades!
bjs