terça-feira, 23 de junho de 2009

Uma mudança radical.


PONTE AÉREA GROTESCA






O que é verdadeiramente uma mudança?

Pra qualquer adolescente sem neuras não significa nada demais, desde que não ocorra com ele. Já pro adolescente desesperado, é sinal de mais uma crise de desespero. Eu infartei. Literalmente olhei pros lados e vi as coisas ao meu redor caindo, sendo levadas, sendo vendidas, tudo na sábia e provocante teoria da minha mãe que falava coisas do tipo: "Você vai ser bem mais feliz!" "Lá é tudo mais 'normal' do que aqui!" " É óbvio que vc vai se sentir bem melhor!". Para tuuuuuuudo! Alguém me perguntou se eu não era feliz ou me sentia mal? Bom, se não perguntou é óbvio que além de provar que minha mãe manda em mim, é provar tbm que sendo a resposta sim ou não, o destino seria incontestável.



Hora, local e data previamente marcados!

Tudo passou sem que eu pudesse ver. Móveis vendidos, roupas velhas doadas, malas e caixas lacradas. Um lágrima contida, um telefonema, um toque de campainha, uma FESTA SURPESA, a imagem dos amigos, choro incontrolável, como se o destino jamais fosse voltar a ver um regresso. Sim, somos jovens, e é por ser jovens q sentimos medo, afinal, sabemos mais do que ninguém que vamos ter destinos diferentes e talvez sem cruzamentos.Última conferida na paisagem, uma briga pra guardar na memória. E os carros, ônibus, aviões...



...Tudo muda de cor quando se muda de estado.

Puta chuva caindo sem parar na chegada.Nossa! "Como fui bem recebida por essa cidade". Na boa, cidade que já havia despertado o meu ódio! Mas dane-se a cultura de primeira vista já me irritava. Motorista ouvindo gospel brega em alto e bom som!
Isso me deprimia! O que eu podia esperar depois disso?! Só os mandacarus! Dormi feito um animal, nem que o teto caísse eu iria sair da cama! Porém, como promessa pra jovem não é dívida, eu falhei! O teto num caiu, mas a chuva sim! E dentro de casa! "Goteira pinga n'mim!!!" Já me dava saudades da minha noite, da minha cama, de mim!

3 comentários:

Vitor disse...

Não esqueça q vc pode mudar o seu destino. ;)
Vc sabe do q eu falo. Estude, esse é o único caminho.

Beijos

Anônimo disse...

Meu amoor nao fica assim um dia vc ira voltar pra gente!!

Saudades. (:

Beijos:*

Ju Teppet

Maria disse...

Natii, q legaal o texto !!
Mais vc tudo pode voltar a ser como antes, e queremos q vc volte, msm q seja só por uma temporada, vc sabe q sempre vai ter um lugar aqui guardado.

Beijoos *-*